Medidas de prevenção COVID - 19 - ATUALIZAÇÃO

(Atualização Comunicado 01/2020)

A Direção do Grupo Sportivo de Loures comunica, tendo em conta a decisões da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), que:

 - FUTEBOL FORMAÇÃO: Todas as actividades de treino e jogo estão suspensas a partir do dia 12 de Março e por tempo indeterminado;

 - FUTEBOL SÉNIOR: Todas as actividades de treino e jogo estão suspensas a partir do dia 12 de Março e por tempo indeterminado;

Comunicado FPF - dia 12 Março 2020: "Face à limitação crescente de acesso a instalações desportivas e à necessidade de toda a população seguir medidas eficazes de higiene e etiqueta respiratória foi decidido suspender as competições nacionais de futebol e futsal organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol. A medida é aplicada a partir de 13 de março e vigora por tempo indeterminado.

A situação provocada pelo Covid-19 continuará a ser monitorizada pelo grupo de emergência que poderá rever - ampliando ou reduzindo - as medidas agora implementadas."

O bem-estar e saúde dos nossos atletas e staff é a nossa prioridade.

Esta medida é preventiva e tomada de forma a evitar eventual propagação do COVID-19 no seio da comunidade do Grupo Sportivo de Loures.

Esclarecemos que ainda não houve qualquer caso ou suspeita a assinalar no nosso seio e que estas medidas são excecionais em circunstâncias que assim o exigem.

Iremos continuar a acompanhar a evolução da situação seguindo as indicações da DGS, FPF e AFL e oportunamente, a situação será reavaliada e efetuada nova comunicação.

A Direção do Grupo Sportivo de Loures.

Um website emjogo.pt